Desacordo Cor-de-Rosa #3

O Desacordo apresenta a terceira edição da rubrica “Desacordo Cor-de-rosa”. Chegou aquela altura do mês de ficarem a par dos acontecimentos mais relevantes na vida das celebridades, seja no panorama nacional ou no panorama internacional.

Os destaques no panorama nacional são:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A dançarina Blaya anunciou no seu Instagram que estaria a ser vítima de discriminação por estar grávida. Na publicação, mencionou também que já foi discriminada anteriormente pela sua cor e até pela sua forma de falar, porém, nunca pensou que voltaria a estar nessa mesma situação, desta vez, por estar grávida.

A Maria Leal sofreu um acidente de automóvel no passado dia 17 de fevereiro, sexta-feira. A entertrainer estava a caminho de um espectáculo na Vila da Golegã, em Santarém, quando o acidente sucedeu. Foi através da sua página de Facebook que a mesma explicou o que tinha sucedido e pediu desculpas aos seus fãs por não ter comparecido.

O relacionamento dos ex-correntes da “Casa dos Segredos 6” Helena Isabel e Diogo Luís chegou ao fim. O relacionamento foi de pouca dura e gerou muita polémica. Os dois encontraram-se no passado dia 17 de fevereiro numa festa em Vila Nova de Gaia e souberam deixar as suas divergências de lado.

A modelo e atriz Ana Sofia Martins confirmou o fim do seu relacionamento com o basquetebolista Tomás Barroso. Já há muito tempo que se especulava sobre o fim do relacionamento da modelo e atriz, por já não postar fotos dos dois nas suas redes sociais.

Sara Matos assumiu, finalmente, o seu “Valentine”. A atriz aproveitou o dia dos namorados para pôr fim às especulações sobre o seu relacionamento com o ator Pedro Teixeira, ao colocar uma foto de ambos numa das suas redes sociais. 

A cantora Romana e o seu companheiro Santiago preparam-se para serem pais de um menino. Foi no programa da TVI “Você na Tv” que revelaram o sexo do bebé.

No panorama internacional as novidades são:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Paris Hilton tem dois motivos para comemorar: completou mais um aniversário (36 anos) e tem um namorado novo. A herdeira da cadeia de hóteis Hilton assumiu o namoro com o ator Chris Zylka nas redes sociais.

Pamela Anderson ofereceu um casaco à nova primeira-dama dos EUA, Melania Trump, como forma de agradecimento pelo facto de não ter usado casacos de pele verdadeira nas cerimónias oficiais. A ex-modelo Melania Trump ficou conhecida por ter usado pele verdadeira no passado e sendo Pamela Anderson ativista da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) quis agradecer à mesma a mudança no seu guarda-roupa.

A Infanta de Espanha Cristina muda-se para Portugal após ter sido absolvida do crime no caso Nóos. Ao contrário dela, o seu marido Iñaki Urdangarin foi condenado a 6 anos e três meses por crimes de fraude e evasão fiscal.

O jogador de futebol Messi e a sua esposa Antonella irão casar-se no dia 24 de junho, na Argentina, país natal de ambos. O casal pretende também comemorar o casamento em Barcelona, cidade onde residem atualmente com os seus dois filhos.

O cantor do êxito “Ai se eu te pego”, Michel Teló, e a atriz Thais Fersoza serão pais pela segunda vez. O casal já é pai de uma menina e desta vez anuncia que desta vez serão pais de um menino.

Escrito por: Claudia Dayana

Editado por: Rita Rogado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s