Abriu a época da sardinha nas Festas de Lisboa

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do concurso “Sardinhas Festas de Lisboa”, promovido pela EGEAC. Se não teve coragem de participar nas edições anteriores ou tem uma sardinha guardada na gaveta à espera de ser mostrada ao mundo, tem até 15 de Março para enviar as suas propostas.

O concurso está, mais uma vez, aberto a artistas de todos os pontos do globo, não sendo exclusivo para portugueses. Podem participar crianças, adultos, profissionais e amadores, em grupo ou individualmente, desde que sigam o mote “Faça Você Mesmo”.16708412_1398523060179738_9082366667062896993_n

As sardinhas podem ser desenvolvidas com recurso a qualquer tipo de técnica ou materiais, mas a EGEAC está a incentivar os participantes a optarem por caminhos mais sustentáveis. Este ano, o concurso “Sardinhas Festas de Lisboa” quer ser mais amigo do ambiente e sublinha a importância da reciclagem, reutilização e redução.

Esta é a sétima edição do concurso de sardinhas das Festas de Lisboa que, ao longo dos últimos anos, já juntou mais de 35 mil sardinhas. Em anos anteriores, as sardinhas nadaram até Lisboa vindas de mais de 50 países.

As cinco propostas vencedoras receberão um prémio no valor de dois mil euros e serão integradas na campanha de comunicação das Festas de Lisboa’17. Os resultados vão ser anunciados a 31 de Maio.

concursodassardinhas2017.jpg

Escrito por: Luís Machado

Editado por: Adriana Pedro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s