Women Summit’17 já tem datas e será no Porto

 

sem-titulo

Organizada pela revista ONE WORLD, a Women Summit’17 irá ter palco no Palácio da Bolsa, na cidade do Porto, nos dias 7 e 8 de Março.

Esta cimeira será direcionada para as questões da igualdade de género, tendo em debate aspetos relacionados com  “Negócios e Empreendedorismo”, “Política e Sociedade”, “Ciência e Tecnologia” e “Arte e Cultura”.

Women Summit’17 reunirá 36 participantes, entre as quais a arquiteta e ilustradora Ana Aragão, Catarina Selada da Inteli, Isabel Canha da Portal Executiva, Ondina Afonso do Clube de Produtores do Continente, Sandra Correia da Pelcor e Susana Sargento da Veniam, que desempenharão o papel de oradoras. Contará também com a presença de mulheres que defendem e divulgam a igualdade de género, como Ana Pinho, presidente da Fundação de Serralves, Elvira Fortunato, professora Catedrática da Universidade Nova Lisboa e Directora do Centro de Investigação de Materiais, Isabel Mota, presidente indigitada da Fundação Calouste Gulbenkian, Manuela Veloso, professora e Investigadora em Inteligência Artificial e Robótica na Carnegie Mellon University e Guilhermina Rego, vice-presidente da Câmara do Porto.

Para mais informações consulte aqui o website do evento.

Escrito por: Janice Raposo

Editado por: André Blayer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s