Afinal Hitler não se suicidou, diz ex-Agente da CIA

adolf-hitler-nazis

Bob Baer, antigo agente da CIA, afirma ter em sua posse provas de que Hitler não cometeu suicídio no dia 30 de abril de 1945. Porém, não se limita a desmentir o que se julgava saber. A equipa de investigação de Bob Baer acrescenta ainda que o Führer, através do uso de um duplo, falsificou a sua morte e fugiu para a Argentina, onde passou os últimos dias da sua vida.

No documentário “Hunting Hitler”, que estreou a sua segunda temporada nesta segunda-feira, no Canal História, Bob Baer e Tim Kennedy, sargento das forças especiais americanas que esteve envolvido na captura de Osama Bin Laden, constroem a teoria: Segundo eles, Hitler apanhou um avião da Força Aérea Alemã até Tenerife, nas Ilhas Canárias, onde depois embarcou num submarino que o transportou até à América do Sul.

Bob Baer e Tim Kennedy afirmam que, “basta olhar para os ficheiros do FBI, para perceber que a narrativa dada pelo governo alemão é falsa.”. Continuam, dizendo que quando aprofundam a sua investigação, conseguem compreender que cada vez mais parecem não existir factos que comprovem a teoria oficial.

Ainda numa tentativa de comprovar a teoria por eles formulada, a equipa de investigação mostra que o cadáver encontrado pelos russos teria menos 12 centímetros e um crânio mais pequeno do que o de Adolf Hitler e, ainda, que havia uma saída secreta no bunker onde este se suicidou, informações que nunca antes tinham sido reveladas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s