Vhils vai expor as suas obras no novo Museu de Arte Urbana de Cascais

image

Alexandre Farto, mais conhecido no mundo artístico como Vhils, foi convidado pela Câmara Municipal de Cascais para participar na criação de um Museu de Arte Urbana a inaugurar este ano.

Vhils, conhecido mundialmente pelos rostos de grandes dimensões que esculpe em paredes ao ar livre e considerado o expoente máximo da arte urbana nacional, vai ter expostas cerca de 300 obras da sua coleção privada.

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo vice-presidente da Câmara de Cascais, Miguel Pinto Luz, esta quinta-feira, durante a cerimónia de apresentação das principais iniciativas da autarquia para este ano, não adiantando, todavia, informações sobre a localização e a data de abertura.

A par das obras de Vhils, o Museu de Arte Urbana de Cascais contará com outras peças de vários autores e de épocas distintas, adquiridas pela autarquia liderada pelo presidente Carlos Carreiras.

O objetivo primordial do Museu será fazer uma recolha e um levantamento de obras que existem no país, de norte a sul, assegurando a sua valorização.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s